O Melhor Single estratégia a utilizar para produtos acústicos

A Isar vem oferecendo ao Comércio sua própria linha do produtos em lã de vidro para isolaçãeste termo-acústica, produzida através avançada tecnologia do processo Tel, mundialmente utilizada, qual garante resistência mecânica superior graças ao entrelaçamento da fibra da lã do vidro, conferindo excepcionais indicies do isolaçãeste té especialmentermica e absorçãeste sonora.

Silenciadores temporários de modo a processos por limpeza do linhas de vapor, gás conterraneo e outros gases

14 ABSORÇÃO ACÚSTICA RPG ABSORSOR. RPG ABSORBOR é a solução usando esté especialmentetica da RPG para absorção acústica, usando classe anti-fogo 1. Este painel acústico com espessura até 10 cm serve de modo a o controlo da reverberação em locais públicos será facultado pelo entanto ser igualmente aplicada em locais privados que requeiram manter uma estfoitica agradável.

O modo do aplicaçãeste desacoplado, dependendo de demonstrado na figura seguinte, permitirá um elevado nível por isolamento diminuindo drasticamente o som normalmente proveniente DE junções entre o piso aplicado e a restante construçãeste. O ISO Under Floor é um Resultado económico e do elevado desempenho tornando-se já indispensável na aplicaçãeste das modernas construções. Saber Técnica Fire Rating: M1 seis / 28

ESTES painfoiis Nexacustic podem ser instalados em teto ou paredes formando superfícies planas ou curvas, fixados usando sistema exclusivo por perfis e clips metálicos, proporcionam visual contínuo e acabamento perfeito.

Solicite seu Orçamento. Somos fabricantes e garantimos preçESTES diferenciados dos produtos e mãeste de obra especializada na Residência. Thanks for filling out form!

Em metal ou madeira, a Isar fabrica e instala portas acústicas personalizadas de tratado com a obrigatoriedade do cliente de que podem oferecer redução por 20 a 50dB, dependendo do modelo escolhido. O propósito por uma porta acústica é fornecer uma barreira à passagem do som por um recinto de modo a outro, evitando a entrada de nível sonoro qual possa interferir na atividade exercida no local ou evitando a saída do som em nível que possa ser prejudicial as atividades humanas exercidas nas proximidades.

Nosso material Têm a possibilidade de ser Utilizado em espaçESTES públicos e no âmbito do moderno decreto lei RSECE, com baixos valores veja Nossos caras do COV (compostos orgânicos voláteis) e apresenta Porreiro comportamento anti-fogo! A Green Glue é facilmente aplicável entre duas camadas rígidas com uma bisnaga de aplicaçãeste (hipotese de compra ou aluguer na compra da Green Glue). A Green Glue nãeste é tóxica, este cheiro muito pouco activo e não representa nenhum perigo de modo a a saúde da pessoa que a aplica. A Green Glue é bastante eficaz no amortecimento a sons do impacto e sons aé especialmentereos. Mostramos em seguida várias das mais comuns aplicações: 2 / 28

Top do linha entre as esquadrias de PVC pelo Brasil, utilizando adequação para todo referência Genero do abertura. Ideal para quem Procura sofisticação e desempenho té especialmentermico e acústico, além por fechamento do vãESTES usando grandes dimensões.

Linha mais utilizada no Nicho brasileiro, atendendo com harmonia e talento as medidas e tipologias Ainda mais usuais em nossas edificações.

20 Este nosso painel apresenta espessuras por 2.5 a 15 mm e as AS SUAS fissuras efectuam perdas do viscosidade quando o ar passe pelos furos. Não necessita por lã por rocha ou do outro material poroso na cavidade do ar. De modo a aumentar a absorção nas frequências medias-graves este painel Têm a possibilidade de ser curvado efectuando igualmente difusão nas medias-altas frequências. Locais de aplicaçãeste: - EspaçESTES exteriores - EspaçESTES públicos para controlo da reverberação - Centros comerciais e outro Género de edifícios com grande área por envidraçados ABSORÇÃEste E DIFUSÃEste ACÚSTICA BAD PANEL RPG BAD PANEL, um sistema por absorçãeste e difusão acústica usando espessura mínima por 28 até 100 mm!

Casa - O ambiente deve manter-se fechado, climatizado, com PORTAS BLINDADAS e janelas já instaladas e fechadas. Deixar juntas de dilataçãeste de 5 a 10 mm a cada 7 metros de revestimento. As luminárias, grelhas por ar condicionado e outros elementos devem estar fixos por tirantes independentes.

Silenciadores aplicados nos chaminfois do descarga Destes gases de combustãeste para atmosfera, ou pelo chaminé do by-pass da caldeira do recuperaçãeste, dimensionados de modo a atender o lay-out específico de cada cliente e construídos para operar a temperaturas acima por 500 oC

Silenciadores aplicados nas linhas de interligaçãeste por ar e gases Destes regeneradores dos altos fornos, com a finalidade de reduzir as emissões do ruído transmitido pelas paredes das tubulações.

A Isar Isolamentos trabalha com os mais diversos materiais do isolaçãeste acústica para ESTES mais variados fins e setores, nossas soluções são personalizadas de modo a que Nesse caso possamos garantir praticidade, estética, acústica e 1 acabamento magistral ao ambiente a ser trabalhado. 

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *