O Melhor Single estratégia a utilizar para produtos acústicos

A linha de Acústica Decorativa foi concebida de modo a atingir ESTES mais altos níveis do performance acústica criando um ambiente confortável e ao precisamente tempo cuidando do meio ambiente.

17 ABSORÇÃO ACÚSTICA QUASH QFR A espuma QUASH é 1 material sintético absorvente utilizando boa propriedade de resistência ao fogo e à humidade (classe europeia B1). Este nosso Género por espuma tem espessuras do 30 e 50 mm e é vendido em caixas.

20 O presente painel apresenta espessuras de 2.5 a 15 mm e as AS SUAS fissuras efectuam perdas de viscosidade quando o ar passe pelos furos. Nãeste necessita de lã por rocha ou de outro material poroso na cavidade por ar. Para aumentar a absorçãeste nas frequências medias-graves o presente painel pode ser curvado efectuando igualmente difusãeste nas medias-altas frequências. Locais por aplicação: - EspaçESTES exteriores - EspaçESTES públicos para controlo da reverberação - Centros comerciais e outro tipo do edifícios utilizando Enorme área por envidraçados ABSORÇÃEste E DIFUSÃO ACÚSTICA BAD PANEL RPG BAD PANEL, um sistema do absorçãeste e difusão acústica com espessura mínima do 28 até cem mm!

A Isar vem oferecendo ao Nicho sua linha do produtos em lã por vidro de modo a isolaçãeste termo-acústica, produzida pela avançada tecnologia do processo Tel, mundialmente utilizada, que garante resistência mecânica superior graças ao entrelaçamento da fibra da lã do vidro, conferindo excepcionais indicies do isolaçãeste té especialmentermica e absorção sonora.

O emprego Destes agulhados utilizados pelos fabricantes de componentes para calçados, garantem demasiado conforto pelo caminhar e elevada performance no uso. Por serem leves e de Colossal moldabilidade, flexíveis e amplamente resistentes garantem altíssima resistência à flexões.

O presente material é utilizado para aumentar o isolamento por uma parede, a ser ela já existente ou uma parede a ser construída para dividir 1 ambiente.

Em metal ou madeira, a Isar fabrica e instala portas acústicas personalizadas por acordo utilizando a necessidade do cliente de que podem vir a oferecer blog aqui redução de 20 a 50dB, dependendo do modelo escolhido. O propósito do uma porta blindada acústica é fornecer uma barreira à passagem do som de 1 recinto para outro, evitando a entrada de nível sonoro qual possa interferir na atividade exercida pelo local ou evitando a saída de som em nível de que possa ser prejudicial as atividades humanas exercidas nas proximidades.

Disponível em diferentes MODOS do madeira ou translúcido (anti-fogo Classe 0) o difusor é recomendado de modo a as paredes traseiras do uma régie do 1 estúdio do gravaçãeste bem utilizando nas paredes de auditórios. Locais do aplicaçãeste: - Auditórios e Salas do Concerto - Estúdios por Gravaçãeste - Teatros, Salas do conferência - Salas por Prática Musical 21 / 28

A Isar Isolamentos trabalha utilizando ESTES mais diversos materiais de isolação acústica de modo a ESTES Ainda mais variados fins e setores, nossas soluções são personalizadas para qual assim possamos garantir praticidade, estética, acústica e 1 acabamento magistral ao ambiente a ser trabalhado. 

Revestido por um filme impermeável, o Sonex illtec Skin é amplamente usado no procedimento acústico interno minhas fontes do salas por máquinas, compressores e motores, ou qualquer ambiente onde haja condensação, desprendimento por vapores ou respingos de óleo.

Silenciadores projetados conforme o Aviso ASME B31.oito ou ASME VIII Divisão 1, para as condições específicas por cada aplicaçãeste, instalados após válvulas do controle, segurança, alivio e manuais

 A formulçãeste especial por Sonex illtec permite sua utilização igualmente em casas por máquinas, piscinas cobertas, barcos, entre outros.

23 DIFUSÃEste ACÚSTICA RPG OMNIFUSSOR... O difusor RPG OMNIFUSSOR é um difusor de duas dimensões, anti-fogo. Adequado de modo a espaçESTES amplos tais como auditórios é igualmente Utilizado em rfoigies nos estúdios do gravação.

ESTES revestimentos acústicos, independente do modelo e da espessura, nãeste têm a finalidade do isolar o ruído, eles servem de modo a eliminar a reverberaçãeste no ambiente/ ou seja, tirar este eco (reflexões). É verdade de que eliminando o reverb

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *